sábado, 9 de outubro de 2010

fui tão julgada por erros que nem cometi, as vezes por não me conhecerem realmente, mas os que me julgaram errado eu só lamento '♪ (:
afastei pessoas que não me faziam bem, joguei fora lembranças que só me machucavam. Briguei porque não achava certo e chorei por saber que estava errada.
Assumi cada ato meu.
mudei TANTO, cresci TANTO!
e não me arrependo de nada.
conheci tanta gente nova, troquei tanta informação. aprendi a lição!
cresci, não dou mais ouvidos para qualquer um.
recalcados SEMPRE vão existir,o segredo é manter distância deles.
aprendi a dar valor,
' amigo, é amigo. companheiro é companheiro'♪
eu tenho os MELHORES AMIGOS que alguém poderia ter!
Pedir desculpa muitas vezes não é o suficiente, mas as vezes é o máximo que se pode fazer. Distância não abala amizades e o amor verdadeiro nãao acaba com o passar dos dias, fugir dos problemas não é a solução!
HOJE eu aprendi a aproveitar a vida,a dar valor as pessoas queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário