segunda-feira, 11 de julho de 2011

-



eu sempre tive muita sorte. O que eu desejava, tinha na mão.
hoje percebo que isso mudou um pouco.
mesmo assim, tenho coisas que antes eu via como utopia.

É claro que estou me sentindo muito feliz com esses acontecimentos. mas infelizmente, há pessoas que não conseguem se sentir bem com a felicidade alheia e, para suprir sua auto estima, faz o possível para "derrubar" a alegria sentida.

conviver com gente assim é, definitivamente, desagradável e se torna cada vez mais impossível.
tenho muitos defeitos, mas uma coisa que não sou é invejosa. me sinto tão bem quando vejo as pessoas felizes. Adoro dar conselhos, auxiliar decisões de pessoas que me procuram quando precisam conversar, enfim!
é bom se sentir útil para alguém e, no final, ser recompensada com um simples sorriso.

procuro entender, e parece que estou conseguido, desvendar o motivo que leva uma pessoa a agir assim.

vou desencanar de coisas negativas e atrair somento o que é bom!
quero o melhor pra mim, e para as pessoas que amo, sempre!

"É tão bom se sentir bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário