segunda-feira, 14 de março de 2011

...

Minha vida ta uma correria, rs
maaais graças a Deus né .. nao tenho muitas novidades, mas o que importa é que está tudo acontecendo no seu tempo certo, sem complicações e isso me deixa muito bem !
sabadão trabalhei e fui pra um barzinho depois com alguns amigos, estava com pessoas que gosto e ri demais ! rs Enfim, sábado é amigos, e domingo é família, isso é regra pra mim . E foi justamente como tudo ocorreu !
Essa semana que está chegando promete muitas coisas boas . hoje fui treinar, e fui pra escola a noite, amanha tem curso cediiiinho e é apresentação de trabalho, estou um pouquino ansiosa, rs !
espero que de tudo certo e, no fim da semana venho contar tudinho !
Eu preciso dizer que estou bem feliz. ultimamente só tem acontecido coisas boas pra mim. Estou super contente por estar dando tudo certo no trabalho, no curso, na escola, em casa, com os amigos, enfim !
Um conselho ? deixe as coisas ruins de lado e procure o que te faz bem eu to fazendo isso e esta dando super certo !


Beijos a todos e voltem sempre !

                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário