quarta-feira, 9 de março de 2011

vo falar um pouquinho de mim , haha

Enfim, to adorando a meu curso, tirando os trabalhos que estão me matando ;x
mais to feliz porque to conquistando muitas coisas e to ficando satisfeita, agora sim ta tudo indo pra frente! Acho engraçado a maneira como as coisas passam por nossas vidas há um tempo atráz eu encanei com uma coisa que eu queria muito .. Desejava ter aquilo a qualquer custo, e estava disposta a tentar! isso me trouxe muitas dúvidas eu tive medo de tentar e não dar certo, deixei então que o tempo escolhesse o melhor momento.. e quando eu menos esperei um sonho mudou tudo, e trouxe em mim algo antigo que eu pensei que já nem existisse mais ..
Mais enfim agora está de volta e tenho certeza do quanto eu quero que dê certo!
Uma lição eu aprendi com isso tudo: preciso demonstrar a vontade que eu sinto e fazer as coisas funcionarem!
To fazendo novas amizades, e reencontrando velhos amigos que fiquei um pouco afastada, não tem coisa melhor ! a amizade tem significado muita coisa pra mim . to bem feliz, meu coração ta se acertando .. deu uma sucegadinha rs
Agora chega de vida boa né ? feriadão acabou e a hoje ja fui trabalhar, amanha tem curso e trabalho (:
Agradeço a Deus por isso !
agora vo ficando por aqui meus amores, depois eu volto pra postar como foi meu restinho de semana :D

beeeeeeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário