terça-feira, 8 de março de 2011

eu pensei que poderia ser diferente ..

mas não foi!
Sabe quando tudo acontece de uma maneira tão perfeita, tão bonita e inesperada que a gente acha que vai ser pra sempre assim? Esse é o maior erro! Pensar com a razão é algo que eu faço pouco! Costumo agir sempre pela emoção e, quando eu finalmente entro em um consenso comigo mesma e decido tentar esquecer... Alguma coisa boa acontece e eu logo desisto! O problema é que essas coisas boas não são constantes, então não sei se sou correspondida ou não!
Será que isso é um sinal para eu tentar mais ou desencanar de vez e não ligar para essas coisas, pois elas podem ser ilusões?
Enquanto eu escrevo aqui ele nem sonha com isso. Pra falar a verdade, ele não tem ideia do quanto eu gosto dele. Será que isso é um motivo para eu abrir meu coração e dizer tudo que sinto vontade? Não. É cedo demais ainda! Ou será mesmo que para o amor não tem hora?
To me sentindo confusa demais com relação a isso!


"Você surgiu
Quando eu menos esperava
Alguém aparecer
Mexeu comigo
Roubou meus pensamentos
E até mesmo
Os meus sonhos
Agora eu não sei
O que fazer
Com esse sentimento
Que me dominou
E me faz pensar
O tempo todo
Em nós dois"

Um comentário: