sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amadurecer ..

leva tempo, leva seu coração junto com suas lágrimas tambem ! nunca vi ninguem dizer que amadureceu sem sofrer, sem levar na cara, sem doer .. existem aquelas pessoas que amadurecem antes do seu tempo, essas tipo eu, que aprendem a ver as coisas como elas realmente são,  muito depressa, levando empurrões dos trancos e barrancos que é a vida. É, essa era eu antes. sabe quando chega alguem pra tirar toda sua concepção de amadurecimento e te transforma numa criança sem experiência por nao saber  por onde ir ? È, estou chegando a puberdade, eu acho. que aliás nem precisa chegar nela pra se ter o primeiro beijo mais, Sou uma mocinha querendo ser mulher a todo custo, querendo descobrir o que é que tem por tráz de tudo, quando, por que e como se faz  alguém feliz, deve ser assim que  pessoas apaixonadas ficam !





Nenhum comentário:

Postar um comentário