domingo, 10 de abril de 2011

eu sei que voce esta em algum lugar lá fora, em algum lugar longe e eu quero voce de volta.. meus amigos pensam que eu sou louca, mais eles não entendem o que eu estou sentindo, nao entendem que eu to sentindo sua falta e to precisando de carinho, do seu beijo e das palavras que voce me diz, que aliás eu nunca escutei de ninguem ! voce pede pra mim cantar pra voce, e se eu nao puder estar ai com voce agora, eu vou dar um jeitinho de pelo menos cantar com a voz do coração e voce me ouvir dai, lembrando do meu sorriso e do quanto eu gosto de voce , do quanto voce me faz bem e tem alegrado os meus dias ! Será que voce sempre me ouve cantando ? rs , pois toda noite eu fico aqui  cantando sózinha tentando chegar até voce !
e eu queria lembrar a voce .. garoto o qual eu dei o meu ultimo beijo .. que voce é muito mais que especial pra mim, e que ontem foi voce que fez a minha noite mudar ! passei o restos dos segundos dela pensando em voce, talvez eu tenha descoberto que voce faz meu mundo girar !
eu nao sei o que vai ser do meu dia amanha, só sei que é com voce que eu quero estar amanha !


Nenhum comentário:

Postar um comentário