segunda-feira, 11 de abril de 2011

È assim que eu estou.

É tão bom saber que nada pode me abalar, que as coisas que eu fiz foram certas e que não tenho motivos pra me arrepender.
apenas ter consciência de que o primeiro passo partiu de mim e que nada mais pode me machucar é o que basta para a felicidade florescer outra vez !
estou certa de que tudo que fiz foi tentando encontrar a melhor solução, não deu. Não é por isso que vou parar minha vida. Criei novas ideias e hoje eu sei o quanto foi certa essa decisão.

Me sinto livre, leve e não me arrependo de nada, pois fiz tudo o que tive vontade !

o que eu mais quero é não pensar mais naquelas coisas que me tiravam noites de sono. Hoje sou uma pessoa que acima de tudo, busca estar bem consigo mesma !

Agora sim eu dou o devido valor à felicidade e aos momentos, sejam eles quais forem.
deixa rolar .. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário